segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que fazer..

Nós estamos no 2º ano do ensino médio, já temos alguma idéia do que fazer, mais como se decidir?!
É dificil fazer essa escolha, porque é o que vc vai fazer pro resto da sua vida..
Agora não temos nossos pais escolhendo a escola em que vamos estudar, agora nos temos que escolher e essa escolha vai definir nossas vidas, definir quem nós realmente somos, descobrir quem são os amigos de verdade e os amigos "de festa"(minha definição pra pessoas suportaveis) ..
Acho que vou parar o post por aqui.. Tá começando a me deixar pensativa demais ...
Tchau pessoas que leiem o blog bjs bjs =*

Um comentário:

  1. Eu estou no 1° ano.
    Realmente é dificil escolher.
    Eu já quis ser professora, pintora, contadora, psicologa, e agora medica. Quer dizer,estou em duvida nessas duas ultimas.
    Mas no tempo certo a gente decide né?

    ResponderExcluir