terça-feira, 8 de junho de 2010

PRIMEIROW!

Apresentação de membros:
Gabi Linus   --  Gabriela Leão  --  Diretora, Apresentadora, Produtora e mãe dos 5M.
Loli -- Maria Eloiza  --  Apresentadora
Elis -- Elis  -- Apresentadora
Mandi's -- Amanda  -- Apresentadora e criadora do 5M.

História:
Era uma vez uma escola chamada Inovação. E nessa escola existiam alunos não exemplares, que em vez de fazerem os trabalhos em grupo, se reuniam pra fazer videos sem o menor nexo. Esses videos ganahram o nome de "Cinco Minutos"; pois duravam cinco minutos. Não há objetivo nesses videos, não há roteiro, não há nada! Os videos são feitos -na maioria das vezes- pelo celular da Gabi.
Os videos de inicio não tinham nem nome, mas depois, a Amanda teve a brilhante ideia de chamar de Cinco Minutos -> pq já existe um programa chamado 15 Minutos; então o nosso seria cinco.

Observaçoes da vida...
os primeiros videos não estão disponiveis no youtube (nem aqui, consequentemente) pq tem gente que participou do video e continua naquela escola. então, pode dar problema se colocar os videos na internet e aí já viu, né... ferra a nossa vida.

Convidados especiais:
Como a gente faz os cinco minutos do nada, sem preparação previa e no meio da rua; alguns convidados especiais aparecem. Na verdade a gente não convida, eles que aparecem do nada no meio do video..

Sem mais,
Gabi Linus

Nenhum comentário:

Postar um comentário