segunda-feira, 28 de junho de 2010

Em defesa de Crepusculo!

Minha cara amiga Gabriela fez um post recentemente falando "mal" de crepúsculo, então me achei no direito de defender, pois nem todos somos obrigados a gostar da mesmas coisas.
Crepúsculo é uma nova visão de vampiros, feita pela Stephanie Meyer que quis inovar um pouco, mudar, e ela fez muito sucesso e ganhou muito dinheiro escrevendo, como você chama Gabriela: a merda.
Você disse que ferrou com vários anos de construção literária , não destriu, apenas deu outra visão sobre os vampiros. E com isso também nos deu uma chance de vermos os vampiros não só como sanguinários que não podem ver uma pessoa que ataca, agora temos a visão de vampiros que não tiveram escolha que se transformaram e não querem matar pessoas , por isso "criaram" um jeito alternativo de viver.

Um comentário:

  1. Gosto de Crepúsculo.
    Gostei com foi feita a transformação de vampiros gelados e arrogantes à criaturas quentes e fraternas.Evolução.Tudo evolui.
    Se saimos das cavernas e hoje moramos em apartamentos e lutamos pra preservar as baleias,porque vampiros não podem ser bacanas.
    Mas aquela garota,meu Deus,ela é péssima em todos os aspectos.Humana já era esquisita,agora que virou vampira como vai ser heim????

    ResponderExcluir