quinta-feira, 1 de julho de 2010

respondendo a defesa:

concordo plenamente que a criadora soube ganhar dinheiro.
concordo que ela não precisa fazer mais nada pro resto da vida, e que o nome dela vai ser lembrado durante geraçoes e geraçoes....
concordo que ela é uma boa escritora.

mas, ainda acho que crepusculo fez uma lavagem cerebral em vcs.

ela fez uma releitura do termo: "Vampiro"
mas, pra mim, vampiros são aquilo que vc deve temer. não aquilo que vc olha no cinema e diz:"AHHH! quero um desse pra mim, um vampirinho que pede a menina em casamento, que defende ela dos lobinhos e que quase se mata pq ela tava catando o lobo!"

na minha opinião, vc até pode gostar do vampiro (eu é que diga), mas vampiros são imortais e pans. não se apaixonam por humanos e veem o humano envelhecendo, envelhecendo atééé morrer.
transforma logo em vampiro e vivam a aternidade se catando! ahh! me irrito com romance meloso.

-fim de defesa, sr juiz-

Nenhum comentário:

Postar um comentário